Maomé não foi a montanha, mas…

setembro 29, 2007

Engraçado como que a cada release ou mudança grande no ubuntu, kde ou gnome eu sinto vontade de usar linux, e com o Ubuntu 7.10 e KDE4.0 não foi diferente. : )

Estou usando Ubuntu (com xfce, e não xubuntu, deu para entender a diferença?) a 4 dias e estava reparando que reviravolta foi os últimos 4 meses de ubuntu. : )

Andei olhando os textos sobre o kde4.0 e gnome2.20 e… ouch dude! Esta ficando bom mesmo eim? o.O

Fico feliz em saber que finalmente uma guerrinha entre ambientes gráficos gerou coisas muito boas para ambos lados. Minha opnião é que o gnome teve mais coisas para usuários leigos e o kde muitas mudanças para quem entende da coisa. Que coisa, não?

Maomé não foi a montanha, mas eu voltei para o mundo do pinguim. : x Só queria que minha ati radeon 9250 funcionasse em 1280×960 igual no windows. : (

Deixe uma resposta

