Quem eu sou?

agosto 2, 2007

Muitas pessoas hoje em dia andam perguntando que eu sou, o que eu acho, querendo me conhecer mais sem ter que me conhecer: algumas dizem ter medo dos meus cabelos compridos e dos meus óculos, dizem que eles dão um olhar de psicopada. ;x É bem chato falar de si mesmo mas acho que vou ser pouco tendencioso a falar bem de mim.

Eu gosto da vida. Sou apaixonado por ela, e não conseguiria viver sem ela (sério?). Gosto de andar e sentir o vento no rosto, olhar a natureza, ver como a vida é linda. Acho desesperador o fato de que as pessoas perderam a noção do que é natureza.

Não me drogo, não bebo, apenas um gole e outro socialmente. Tudo que me aconteceu de bom na vida eu estava sóbrio, então não preciso beber para ser feliz muito menos para esquecer meus problemas. Não considero burrice as pessoas beberem, mas não gosto. Gosto de vinho, mas sei que ele é cruel no outro dia, por isso só um gole ou outro.

Por outro lado, eu me drogo e me drogo muito: gosto de matemática e física. Não consigo resolver um exercício sem encher a beleza dele, descrevendo-o em detalhes, embelezando a linda linguagem que é a matemática. Tem gosto para tudo não?

Também gosto de me alimentar bem, e de comidas simples. Arroz, feijão, farofa, ovo, uns pedacinhos de carne de panela com cebola, alho e óleo. Refeição perfeita! Um macarrão sem muitas firulas, muita salada, adoro repolho, acelga e alface! Também gosto muito de vinagret, seja lá como que se escreve isso. Saladas mistas. Geralmente só um pouco de óleo e sal, sem muita sofiticação: comida foi feita para ser comida, e não embelezada. Gosto também de batata e mandioca: cozida, frita, assada. De modo geral, como o que tiver no prato, desde que seja bem preparado. E por bem preparado entende-se feito com vontade, e não por obrigação.

Exercícios Físicos? Sempre. Todo dia faço abdominais e caminhada, geralmente umas 150 abdominais e uns 7km de caminhada. Agora decobriram o meu segredo para não engornar, hehe. Sou simplesmente viciado nisso. Gosto muito de Tae Kwon Do, e voltaria a praticar se tivesse mais tempo livre, mesmo sendo ruim do jeito que eu sou. =D

 
 

Ai esta um pouco sobre mim, principalmente sobre meus gostos. Não vou falar sobre as atitudes por que elas são influenciadas pelos meus gostos, e já dá para você ter uma bela noção do que eu gosto e do que não gosto hehe. Se você ainda acha que eu sou um psicopada, me desculpe, vou tentar passar uma imagem mais pacifica, por que apesar de gostar muito de algumas bandas de heavy metal e classic heavy metal, não levo a sério o que as letras dizem.

 
 

Volte sempre. ;)

Deixe uma resposta

