Eita!!!

julho 9, 2007

É isso ai… Dois meses sem atualizar, sinceramente, minha vida esta ferrando com meus estudos (estudar demais causa loucura irreversível, hoje me peguei em um churrasco lembrando de uma integral :o)

Bom, mas agora eu estou voltando… Espero continuar com alguns assuntos interessantes. Talvez para começar, vamos lembrar por que eu parei de usar Linux (Eita mesmo eim?!)

Suite de Escritório
Bom, todos sabem que o famosissimo (existe essa palavra?) Mirosoft Office 2007 chegou para ficar. OpenOffice simplesmente é pior. ;\ Blogar usar todas ferramentas do MS-Word é simplesmente demais. Você pode fazer tudo com ele. Tá, eu sei, é pago e muito bem caro por sinal :P Mas convenhamos, a Microsoft não esta nem ai para o que eu rodo no meu pc, se é pirata ou não. Como disse um amigo meu em uma madrugada, “A Microsoft se preocupa com empresas, esta pouco se fudendo para os usuários”. Sábias palavras. É uma aposta de dois lados, não ouvir os usuários.

Quando você mais precisa… Ele te atende (ou não)
Windows pega vírus, mas eu uso a 3 anos e nunca peguei nenhum ou quem sabe Windows trava, mas quando eu precisei instalar o driver da minha placa de video tive que comprar aspirinas para mim são frases que eu nunca ouvi, mas que são reais.

Grande parte das pessoas que poderiam me ajudar com linux dificultam minha vida
Eu não sou programador, e pretendo não virar um, portanto, parem de mandar eu debugar o programa ;) Eu já fazia parte de equipes de tradução, poderia fazer mais? Sim, mas eu preciso comer também.

Tá, zuar a cara do Bill é legal, mas enche o saco…
Zuar a Novel só por que ela fez contratos com a Microsoft é palermisse (que me desculpe o Sr. Palerma).

Minha calculadora não tem programas para Linux…
Minha hp50g não funciona no Linux. Muitos me diriam para comprar outra calculadora, mas eu já tenho problemas demais para me preocupar, e se eu estou querendo uma calculadora hp, é para poupar tempo, e não me vejo poupando tempo com coisas piores. :P

E por final, mas não o de menor relevancia…

Zuar usuários de linux é legal \o/
Sim, é engraçado. “Alguem sabe aonde tem tal driver?” Eu sei, no meu cd que veio junto com o hardware. =) É engraçado ver eles se matando por coisas simples. Eu sei, windows pode até travar mais ou bugar mais, mas eu também não perco tempo compilando as coisas para rodar 5% mais rápido :P

Uma resposta to “Eita!!!”

  1. Miya Says:

    =P Odeio Hp.
    Então estamos nós dois pensando em integrais, outro dia estava na balada e comecei a viajar em uns pensamentos sobre cálculo, detalhe, no meio da pista de dança, huauhua.


Deixe uma resposta

