Kubuntu 7.04 – Instalação (tutorial)

abril 21, 2007

Bom, por mais que pareça que eu parei com os tutoriais, eu não parei :D

Eu estou fazendo eles em pdf. Por enquanto esta com 27 páginas e contém informações desde o download até a instalação e configuração de alguns programas.

Tópicos nele até agora:

– Download

– Instalação (particionamento básico / layout de teclado / idioma / surpresa)

– Kopete (msn / jabber / emoticons / tema)

– Konversation (irc / servidor / nick)

– Edição do source.lists (retirada de comentários)

– Konqueror – Flash (instalação automática)

– Swiftfox (firefox aprimorado)

– Kontact – Kmail (configuração de uma conta do gmail)

– Ktorrent (por que usar torrent / portas / sites com torrents)

Bem, ele esta aumentando pouco a pouco e contém várias imagens. Espero ajudar alguém com isto. :)

Download >>>> Tutorial de instalação do Kubuntu

2 Respostas to “Kubuntu 7.04 – Instalação (tutorial)”


  1. […] quem quiser também experimentar o Kubuntu 7.04 (Ubuntu com KDE), recomendo o tutorial de instalação escrito pelo […]

  2. Adriano (narigaCDO) Says:

    Gostei muito do tutorial, parabens, mas a informação que eu qeria, ñ encontrei, ta to qerendo saber como eu fasso p/ instala o drive da placa de video minha(XFX 6200 128mb), ja baixei o dive tudo, ja instalei em slackware, mandriva, mas no kubuntu ñ consegui, se qiser dar uma força,
    a proposito, eu fiz o pedido dos cd’s de instalação p/, eu qeria saber se demora muito p/ chegar?

    valew, ate+


Deixe uma resposta

