Passando para o pc as fotos da camera

abril 20, 2007

Bem, alguém aqui ainda lembra que eu falei que ia fazer algo desde a instalação? Então. As fotos da instalação ficaram na camera (já que eu ia formatar os dois HD, não tinha aonde salvar).

Eu peguei meu cabo usb da camera, e conetei e pan (ps: ainda não fiz isso, to procurando o cabo…).

pronto, cabo achado… e aqui vou eu conectar:

Acabei de conectar a camera

Bem, apareceu esta janela. Também apareceu outra reconhendo que era uma camera, mas talvez pelo fato da minha camera ser meio doida a outra janela não funcionou, mas esta ai funcionou perfeitamente. Cliquei em okay e pronto, abriu uma janela com as fotos. Mais fácil que isso impossível. Copiei as fotos para uma pasta no ~/ (/home/user) e assim vamos nós.

Agora para remover a camera com segurança, um icone no desktop. Cliquei com o botão direito e assim apareceu esta janela. Selecionei a opção e retirei a camera segundos depois:

Removendo a camera

Logo após clicar, apareceu um menu ‘Desmontando dispositivo’, mas foi rapido demais e não consegui tirar screenshot. ;(

Deixe uma resposta

