Konqueror – Instalação do Flash Automática

abril 20, 2007

Bem, logo após instalar o Kubuntu 7.04 e ter meu sistema inteiro praticamente já funcionando, resolvi postar isso no meu blog. Iniciei o blog e resolvi ver as estatisticas que são geradas em flash. Na hora apareceu uma janelinha ‘deseja instalar os plugins necessários?’

Instalação do Flash - Pergunta

Depois de confirmar (Sim, eu queria instalar) e aceitar os termos do contrato, apareceu esta linda janela indicando o progresso.

Instalação do Flash

Terminado o download, a instalação se proceseguiu e eu alegremente fui alertado ‘Clique em finalizar e atualize a página desejada’. Atulizei e aqui estou eu, usando o flash. :)

Deixe uma resposta

