Instalando o Swiftfox

abril 20, 2007

Bem, todo mundo sabe que o Konqueror ainda não é um navegador com tanto progresso quanto o firefox, então vamos instalar ele. Mas, em vez do firefox, eu vou instalar o Swiftfox, por que ele é otimizado para o meu processador (existe uma lista, basta escolher).

Entrando no site http://www.getswiftfox.com vou no menu superior Debian, e faço o download do arquivo relacionado ao meu processador, no caso, um athlon xp. O link para está página é o http://www.getswiftfox.com/debian.htm . Os arquivos diretos estão logo no final da página.

Download do swiftfox

Feito o download, vamos a instalação.
Arquivo do Swiftfox

Apertando F4 no lugar aonde eu fiz o download (para abrir o konsole e digitar uma linha bem simples):

Instalação do swiftfox

Apenas lembrando, use ‘tab’ na hora de digitar o nome do arquivo para pré-completar. :)
O Konsole irá perguntar sua senha e em alguns segundos, esta feito a instalação. Voce pode sair do konsole e ser feliz com seu novo navegador compativel com muitos plugins

ps: eu instalei o swiftfox apenas para usar um plugin para o blog. hahaha ;p

Deixe uma resposta

